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Informação de Entrega

 

Oferecemos aos nossos clientes 3 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex, e a opção de buscar o pedido na loja (Estádio Santa Cruz). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na loja.
 
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.
Buscar na loja: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 1 dia útil após a compensação do pagamento.
Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail boutique@botafogosp.com.br. Nosso endereço: Av. Costabile Romano S/N - Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto - SP - Brasil.
Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.
 
 
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Os produtos são embalados em um pacote especial que além de proteger o produto, pode ser utilizado como presente. Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail boutique@botafogosp.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
 
Custos com frete
 
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Não há cobrança de frete para a opção buscar na loja.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
 
Política de Trocas
 
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
 
Troca por opção ou arrependimento
 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. o Pantera Shop não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail boutique@botafogosp.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
 
Troca de itens com defeito
 
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Pantera Shop arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail boutique@botafogosp.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
 
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.